News:
Casa » Destaque » Ação conjunta PMES e PMMG realizam blitz na divisa de Mantena/MG com Santa Luzia de Mantenópolis/ES

Ação conjunta PMES e PMMG realizam blitz na divisa de Mantena/MG com Santa Luzia de Mantenópolis/ES

Uma parceria pra lá de boa; Visando maior segurança a população Polícia militar de Minas Gerais e Polícia Militar do Espirito Santo realizam blitz em operação conjunta na divisa dos dois Estados.

PMMG e PMES, Uma parceria que está dando certo, nesta segunda-feira 02 de outubro de 2017, as policias capixaba e mineira realizaram blitz na divisa dos Estados Minas Gerais e Espirito Santo.

A blitz realizada pelas duas polícias em tela aconteceu na divisa de Mantena-MG e Santa Luzia de Mantenópolis-ES (próximo a represa do SAAE), o intuito das abordagens é a repressão ao uso e transporte de armas de fogo, veículos furtado/roubado, drogas e outros ilícitos  que possivelmente estariam vindo ou indo para estes Estados em veículos tipo moto e carro. Os militares, além das abordagens, realizaram também busca pessoal e no interior dos veículos fechados.

O acordo da atuação em conjunto se deu através de um acordo entre os comandantes das duas polícias. As blitz irão continuar durante período indeterminado, podendo se estender a todos os dias da semana, inclusive finais de semana.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*