News:
Casa » Destaque » Ação da PM e PC termina com arma apreendida e um detido em Águia Branca/ES

Ação da PM e PC termina com arma apreendida e um detido em Águia Branca/ES

A arma que seria uma espingarda de chumbinho, foi transformada em uma de calibre “22”.

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil no município de Águia Branca/ES, realizada nesta quarta-feira 06 de junho de 2018 por volta das 16h, culminou na apreensão de uma arma e um homem detido.

A ação foi realizada na córrego Santa Luzia – zona rural do município de Águia Branca. Policiais Militares receberam uma denúncia através do telefone 190, e informava que um proprietário rural teria armas e várias bombas de irrigação guardada em uma casa em sua propriedade, este estaria envolvido com o furto de várias bombas na região.

A PM informou o caso ao delegado Dr. Luis Sérgio Aurich Filho, titular da delegacia de Águia Branca, que imediatamente entrou com um pedido de busca e apreensão junto à justiça, que acatou e expediu de imediato a solicitação do delegado.

Com mandado em mãos, o comandante do destacamento de Águia Branca, solicitou ao tenente Valter, o apoio da Força Tática e, juntamente com a Polícia Civil e outros policiais locais se deslocaram até o endereço denunciado, durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda de chumbinho, porém esta teria tido o cano reaberto, à transformando em uma arma calibre “22”.

Um homem foi detido e identificado pelas iniciais J. F., além da espingarda, foi encontrado uma luneta, quatro(04) munições calibre “22” intacta e outras duas de calibre diferente, deflagradas.

J. F. foi conduzido à delegacia juntamente com materiais apreendidos e ficou à disposição do delegado para às providências cabíveis.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*