News:
Casa » Destaque » Acidente com vitima fatal em Barra de São Francisco, “morre Isa do churrasquinho”

Acidente com vitima fatal em Barra de São Francisco, “morre Isa do churrasquinho”

  iza

Através de informações do condutor da carreta, o senhor Geraldo Pinheiro Arruda, ele  seguia normalmente em sua mão de direção, no veiculo caminhão de placas OYO 4974, que tinha como semi-reboque a carreta de placas MQO 1608, de propriedade da Empresa Andrade S/A mármores e granitos, na qual ele é funcionário.

Ele conta que ao fazer a curva que dá acesso ao Distrito de Vila Santo Antonio, próximo a empresa Thorgran Granitos, uma motocicleta Honda Bros  150, placas HAJ 0378,  de surpresa entrou na pista, provavelmente sem observar se vinha outro veículo na rodovia, o condutor ainda tentou desviar-se da motocicleta, mas não conseguiu, tendo colidido com a parte traseira da carreta com a moto e seu condutor.

Que assim que parou o veículo prestou os primeiros socorros a vítima, solicitou a presença da PM no local que de imediato compareceram, tendo identificado a vítima como Israel Rodrigues de Souza (ISA) , 49 anos, residente na rua Tereza Schefer, Bairro  Irmãos Fernandes em barra de São Francisco, Isa era muito conhecido na Cidade.

Croqui do acidente                                                        

Sem título

Conforme Boletim de Acidente de Trânsito, um Caminhão M. Benz tracionava um semi-reboque, conduzido por Geraldo Pinheiro Arruda, colidiu-se lateralmente com uma motocicleta Honda NXR 150, que esta era conduzida por Israel Rodrigues De Souza, que em virtude dos ferimentos sofridos veio a óbito ao ser socorrido. O Condutor da carreta, Geraldo, entrou em estado de choque ao saber que a vitima veio a óbito e por este motivo foi levado a Casa de Saúde Santa Mônica, de acordo com Geraldo ele conduzia em velocidade compatível com a via, que ele ainda tentou desviar da motocicleta, mas não conseguiu, que ele prontamente prestou socorro a vitima, que logo avistou uma viatura Policial e a acionou, que a guarnição composta pelo Sgt Paulo Sergio e Sgt Jackson providenciaram tabuas para imobilização da vítima e um veiculo adequado para transporta-lo ao Hospital Local.

Geraldo Pinheiro Arruda, motorista da carreta.

IMG_9096

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*