News:
Casa » Outros Destaques » Após conquistar mulheres casadas, Golpistas às extorquiam para manter vida de luxo

Após conquistar mulheres casadas, Golpistas às extorquiam para manter vida de luxo

Eles entravam na rede social e seduziam as mulheres, que caiam em sua lábia e depois as extorquiam.

Eles encontravam os alvos nas redes sociais e ostentavam uma vida de luxo. Mostravam fotos em uma Ferrari, demonstravam querer um relacionamento amoroso e sincero, quando as vítimas cediam à conquista, pediam fotos delas nuasa e em posições sensuais. Após, as convenciam a fazer empréstimos bancários em favor deles.

A polícia localizou e prendeu dois homens, eles são integrantes de uma associação criminosa que aplica golpes de financiamento de veículos em nome de terceiros em diversas regiões do Distrito Federal.

Os homens foram presos, na quinta-feira 29 de março de 2018, em uma cobertura de luxo em Ponta Negra, uma das praias mais conhecidas de Natal (RN). A ação contou com a ajuda da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Além de extorquir as mulheres casadas com quem se relacionavam, eles são suspeitos de falsificar documentos para alugar carros em locadoras. De posse dos veículos, adulteravam as placas e revendiam os automóveis em cidades do Norte e Nordeste.

Eles se aproximavam de mulheres casadas, após conquistá-las, as chantageavam, dizendo que iriam mandar as fotos aos maridos, o objetivo era solicitar empréstimos bancários em nome delas.

De acordo com Polícia Civil do DF, se as mulheres desistissem dos financiamentos ou ameaçassem denunciá-los, eles passavam a extorqui-las, dizendo que contariam tudo aos maridos e divulgariam as fotos comprometedoras.

 

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*