News:
Casa » Outros Destaques » Bandidos dormem, refém foge e chama a polícia

Bandidos dormem, refém foge e chama a polícia

Quatro bandidos invadiram a casa e renderam os moradores, dois permaneceram na casa, tomando conta dos reféns e os outros roubaram uma caminhonete das vítimas e saíram.

Aí veio a surpresa, os dois bandidos que cuidavam os reféns dormiram. O caso aconteceu na madrugada deste domingo 03 de junho de 2018  no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.

Ao perceber que os bandidos estavam adormecidos, uma das vítimas, quatro no total, conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que chegou no local, mas não conseguiram prender os criminosos.

De acordo com boletim de ocorrência, quatro homens invadiram a residência e renderam quatro pessoas que moram na casa, e trancaram as vítimas foram trancadas dentro de um carro.

Em seguida, dois dos criminosos pegaram uma Hilux que pertence as vítimas e fugiram. Os outros dois ficaram cuidando dos reféns. Na madrugada, os bandidos que tomavam conta dos reféns adormeceram, momento que uma das vítimas conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou na casa, os bandidos haviam fugido.  As vítimas se dirigiram a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

FM.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*