News:
Casa » Destaque » Bandidos furtam motocicleta e se dão mal com a Polícia Militar em Águia Branca/ES

Bandidos furtam motocicleta e se dão mal com a Polícia Militar em Águia Branca/ES

Dois bandidos tentaram furtar uma moto Biz 125, na cidade de Águia Branca/ES, a polícia militar estava atenta e em apenas 9 segundos, após o furto, os prendeu e recuperou a motocicleta.

Nesta terça-feira 20 de março de 2018 por volta das 15h40min, na rodovia ES 080, saída para São Domingos do Norte, dois meliantes, posteriormente identificados pelos nomes de George Gonçalves Francisco – 23 anos e Arlan Vaz Pereira Siqueira – 28 anos, ambos residentes na cidade de Aracruz/ES, furtaram uma motocicleta Biz 125. Pessoas que estavam próximo ao local do furto informaram à polícia sobre o ocorrido. A polícia, que mantém ponto base na referida avenida, chegou rápido e deteu os dois ladrões, recuperando o veículo.

Ao perceberem a chegada dos militares, um dos ladrões, que estava de carona, sacou uma arma e apontou para a guarnição policial, que prontamente respondeu, efetuando disparo contra os bandidos, atingindo um deles na perna,  ao ser atingido, o bandido, que estava de carona jogou a arma que empunhava em um matagal próximo a rodovia, e continuaram a fuga, mas os militares os detiveram com sucesso.

Os militares iniciaram à procura a arma dispensada pelo larápios, após algumas horas, conseguiram encontrar e constataram tratar-se de uma réplica de arma de fogo ponto 40 (simulacro), os detidos foram conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco/ES, juntamente com os materiais apreendidos, a motocicleta ficou a disposição do delegado de plantão para ser devolvida ao proprietário.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*