News:
Casa » Destaque » Comandante do 11º BPM faz visita institucional a 2ª Cia em Ecoporanga para prestação de conta à comunidade

Comandante do 11º BPM faz visita institucional a 2ª Cia em Ecoporanga para prestação de conta à comunidade

O Juiz de direito Dr. Douglas, agradeceu a Polícia Militar pelos relevantes serviços prestados á Justiça e a comunidade.

O Ten Cel Luciano Silva Suave, Comandante do 11º BPM, esteve na manhã do dia 19 de setembro de 2017 realizando uma visita institucional a 2ª Cia, sediada na cidade de Ecoporanga-ES, ocasião em que prestou contas àquela comunidade sobre as ações realizadas pela Polícia Militar no período de janeiro a julho de 2017.

Coronel Luciano, juntamente com o capitão Coimbra, Comandante da 2ª Cia, destacou á aquela comunidade, que houve melhorias significativas nos índices de violência e criminalidade, apontando importante redução naquela subárea. Falou também dos projetos Sociais da unidade como o PROERD, SOS nascentes e das metas do Plano de Comando do 11º BPM.

Prestigiaram a cerimonia, o Juiz da Comarca, Dr. Douglas Demuner, o vice-prefeito Sr. Rogério Paulino da Silva, oficiais e praças integrantes do 11º BPM, secretários municipais, vereadores, representantes do Conselho Tutelar, representante da OAB, autoridades Eclesiásticas, e outros seguimentos da sociedade civil organizada.

Em discurso efusivo, Dr. Douglas, agradeceu a Polícia Militar pelos relevantes serviços prestados, elogiando toda a tropa, chamando-os de verdadeiros heróis da pátria. Destacou ainda a importância do tipo de evento ora realizado, agradecendo a iniciativa do Ten Cel Luciano.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*