News:
Casa » Outros Destaques » Criança natural do Rio de Janeiro visita 11º Batalhão de Polícia Militar e realiza sonho.

Criança natural do Rio de Janeiro visita 11º Batalhão de Polícia Militar e realiza sonho.

Na tarde da última quarta-feira 13 de junho de 2018, o Comando do 11º BPM recebeu a visita de Brunno Henrique Castro Nunes de 10 anos de idade.

O garoto reside no estado do Rio de janeiro e está passeando na cidade de Barra de São Francisco. Em conversa com os militares daquela unidade ele disse que é apaixonado pela Polícia Militar e seu sonho era conhecer um Batalhão de Polícia.

O sonho tornou-se realidade ao conhecer as dependências do 11º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo, sediado em barra de São Francisco/ES.

Brunno, Na ocasião, além de conhecer as dependências do 11º Batalhão, tirou fotos com os militares da Força Tática e disse que quando crescer quer ser um Policial Militar.

O Ten Cel Luciano Silva Suave, comandante do 11º BPM, sentiu-se honrado com a visita de Brunno e ressaltou que, “num primeiro momento o sonho desta criança, de conhecer um Batalhão de Polícia Militar, parece simples, mas que ao possibilitar a sua realização transformou o imaginário em realidade abrindo caminho para construção do futuro cidadão comprometido com o bem-estar da sociedade”.

O Comandante finalizou deixando o Batalhão aberto à comunidade para visitação mediante agendamento.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*