News:
Casa » Biblia » Em protesto, caminhoneiros bloqueiam Via Dutra na saída de SP

Em protesto, caminhoneiros bloqueiam Via Dutra na saída de SP

Segundo a PM, caminhões foram parados na altura do km 228 da expressa. Interdição gera lentidão nas pistas da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna.

 Protesto de caminhoneiros fecha a Via Dutra na tarde desta sexta-feira 27/02/2015.
(Foto: Reprodução GloboNews)
via dutra

Um protesto de caminhoneiros fechou nesta sexta-feira (27/02), a pista expressa da Via Dutra na altura do km 228, na saída de São Paulo, por quase uma hora e meia, segundo informações da Polícia Militar.

A interdição começou às 15h30 e as pista expressa foi liberada por volta das 16h50. Não houve registro de incidentes. Segundo a concessionária Via Dutra, os motoristas bloqueavam a pista marginal por volta das 17h.

O movimento de caminhoneiros teve protestos em oito estados, e seis deles têm bloqueios, nesta sexta apesar de o governo ter afirmado que irá multar quem descumprir as decisões de desbloquear as estradas federais.

Os manifestantes reivindicam a baixa do preço do diesel e o aumento do valor do frete.

De acordo com a PM, seis caminhoneiros  pararam os veículos na via, bloqueando totalmente a pista expressa e deixando livre apenas uma faixa da marginal para a passagem de veículos leves.

A interdição gerava reflexos na Marginal Tietê. Por volta das 16h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava dois quilômetros de filas na pista expressa e quatro quilômetros pela pista local no sentido da Rodovia Ayrton Senna.

G1.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*