News:
Casa » Esporte » Flamengo terá cinco decisões em 28 dias

Flamengo terá cinco decisões em 28 dias

Se passar pelo Paraná, na próxima quarta (30), em Cariacica/ES, o Flamengo já terá semifinal contra Inter ou Atlético-MG no domingo 03 de setembro.

Os próximos 28 dias serão importantes para o Flamengo no objetivo de conquistar títulos e garantir vaga antecipada para Libertadores de 2018. A sequência não é muito simples e termina em 27 de setembro, data da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Começando na próxima quarta-feira 30 de agosto de 2017, os jogos de meios de semana estarão movimentados para o Flamengo. “Serão cinco decisões” no período e que podem se tornar seis logo no início da maratona. Ainda que esquecida, a Primeira Liga retorna também em fase decisiva.

Se passar pelo Paraná, na próxima quarta, em Cariacica, o Flamengo já terá semifinal contra Inter ou Atlético-MG no domingo (3), de acordo com a tabela inicial do torneio. A final só será realizada em 8 de outubro.

Depois da Primeira Liga, o Flamengo faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no feriado do dia 7 de setembro, no Maracanã. A decisão terá três semanas de intervalo.

Nas quartas de 13 e 20 de setembro, o Rubro-negro vai jogar com a Chapecoense pelas oitavas da Copa Sul-Americana, mais uma possibilidade de título e vaga na Libertadores do ano que vem. A primeira partida é na Arena Condá e segundo jogo na Ilha do Urubu.

A sequência de jogos decisivos finda em 27 de setembro, no Mineirão, quando o Flamengo luta pelo tetracampeonato da Copa do Brasil e a chance de garantir a vaga na Libertadores de 2018. A maratona promete ser complicada, mas não há quem reclame no clube.

A expectativa é alta. É totalmente diferente de começar o ano com a sensação de que o vier é lucro. Vestir essa camisa, com essa responsabilidade, não trocaria essa situação por absolutamente nada“, comentou Diego.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*