News:
Casa » Destaque » Força Tática do 11º BPM apreende 52 papelotes de cocaína em Àgua Doce do Norte

Força Tática do 11º BPM apreende 52 papelotes de cocaína em Àgua Doce do Norte


Há aproximadamente 3 meses a força tática vem recebendo denúncias que um casal morador do bairro Vila Bide – Água Doce do Norte vinham comercializando entorpecentes na cidade.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Força Tática do 11º BPM encontrou enterrado no quintal, local de difícil localização, uma sacola com 02 (dois) recipientes plásticos contendo aproximadamente 39 (trinta e nove) papelotes de cocaína.

Também foi encontrado no telhado da casa, um recipiente plástico de tamanho menor contendo mais doze papelotes da mesma droga. Durante as buscas, os militares encontraram um tenis, dentro dele outro papelote de cocaína, porém a droga era distribuída dentro da residência para poder dificultar a ação dos PMs, caso fosse revistada  a casa.

Um valor de R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco) reais em espécie também foi encontrado e apreendido, dinheiro esse, proveniente da venda das drogas. há a informação de que o acusado usa a esposa para vender drogas quando participam de festas, deixando as drogas com ela para dificultar a abordagem da polícia.

A polícia apreendeu também na mesma residência, 03 (três) módulos de potência de som, que possivelmente teria sido negociado por drogas. Os policiais anunciaram voz de prisão aos meliantes e, juntamente com os materiais apreendidos os conduziu para o DPJ para as medidas cabíveis.

 

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*