News:
Casa » Destaque » Furto com cheirinho de bacalhau: Mulher furta máquina de solda e a esconde debaixo do vestido

Furto com cheirinho de bacalhau: Mulher furta máquina de solda e a esconde debaixo do vestido

O vídeo mostra a técnica de enfermagem furtando uma máquina de solda e a colocando entre as pernas, debaixo do vestido.

As imagens mostram a mulher chegando em um veículo branco na loja de máquinas, junto com outras duas mulheres. de acordo com a polícia, o trio é conhecido como “Irmãs Metralhas”.

O vídeo mostra uma técnica de enfermagem, identificada como M.O de 39 anos, “escondendo” entre as pernas uma máquina de solda durante um furto em uma loja de matériais de construção.

Ao entrar na loja, a técnica de enfermagem para em frente a uma prateleira que está diversos objetos. Em seguida, manuseia uma máquina de solda que pretende furtar.

As comparsas caminham para o interior da loja e “passam” a olhar outros objetos e distrair os vendedores. Enquanto isso, a ladra retira o objeto da prateleira e se dirige até uma parte mais isolada da loja.

No local, ela coloca o produto entre as pernas, de baixo do vestido. Depois a mulher caminha tranquilamente até o carro, entra no veículo e deixa o produto furtado, neste momento o óculos que está na cabeça dela cai, ela o apanha e retorna ao interior da loja.

O furto aconteceu no dia 20 de junho de 2018. M.O. foi presa no último dia 29, após praticar mais furtos. Segundo informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), a bandida realizou outro dois furtos na região do Pedra 90, localizada na região central de Cuiabá/MT.

FM.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*