News:
Casa » Policia » Homem diz que não aguenta mais tomar chifre e registra boletim de ocorrência contra a esposa

Homem diz que não aguenta mais tomar chifre e registra boletim de ocorrência contra a esposa

Segundo o homem (comunicante), a mulher teria tido relações sexuais com outro homem na frente dele.

IMG_1197

Cansado de ser traído pela esposa, um homem de 50 anos decidiu ir à delegacia e “denunciar” o suposto adultério da mulher. Ele registrou um boletim de ocorrência, afirmando que “não aguenta mais tomar chifre na cabeça” e ver sua “morena” – como ele se refere à companheira – se relacionando com outros homens na rua.

O BO foi registrado na última segunda-feira (17), na cidade de Cáceres, no Mato Grosso. Ao descrever a situação, o homem utiliza-se de alguns termos chulos e expressões normalmente utilizadas na região ao se referir às traições da companheira.

Boletim

chifre

Segundo o comunicante, a mulher teria tido relações sexuais com outro homem na frente dele. Na tentativa de evitar que a companheira saísse de casa e continuasse com suas traições, o homem informou à polícia que chegou a esvaziar os pneus da bicicleta dela.

No boletim de ocorrência, o comunicante informa ainda que é “corno dos grandes” e que “o chifre está doendo” em sua cabeça e ainda pede providência da polícia para não ter mais problemas com a “morena bonita”.

A assessoria de comunicação da Polícia Judiciária Civil (PJC) do Mato Grosso informou que o policial que registrou o caso foi fiel na descrição dos fatos relatados pelo comunicante e escreveu as mesmas expressões utilizadas pelo homem.

A PJC informou ainda que o comunicante foi chamado para prestar esclarecimentos na tarde desta quarta-feira (19), à delegada regional de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, para saber se ele realmente quis que o boletim de ocorrência fosse escrito daquela forma, já que se trata de um documento público que traz a narrativa de um fato contada por uma pessoa.

 FV.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*