News:
Casa » Internacional » Jovem com distúrbio alimentar tira a roupa e fica de lingerie na rua para chamar a atenção quanto o problema

Jovem com distúrbio alimentar tira a roupa e fica de lingerie na rua para chamar a atenção quanto o problema

De lingerie na rua: Jovem com distúrbio alimentar quis chamar atenção quanto ao problema. “Para apoiar a auto-aceitação, desenhe um coração em meu corpo.

jovem nuaUma jovem australiana conseguiu fazer com que pedestres apressados parassem em um dos mais movimentados pontos turísticos de Londres, na Inglaterra, ao se despir no meio da rua e ficar só de lingerie no último fim de semana. Com os olhos vendados, a ativista pela imagem do corpo Jae West carregava canetas e pedia às pessoas que desenhassem corações em seu corpo.

A jovem natural de Perth, na Austrália, sofre de um distúrbio alimentar e quer ajudar a promover uma imagem corporal saudável. Segundo ela, o episódio a fez se aceitar melhor.

“Apoio todos que já sofreram com algum distúrbio alimentar ou com auto-estima baixa, assim como eu. Para apoiar a auto-aceitação, desenhe um coração em meu corpo“, estava escrito em uma placa carregada por Jae.

O episódio foi filmado – Assista o vídeo

News

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*