News:
Casa » Eventos » Jovem que sonha ser policial faz estágio de um dia no 11º BPM

Jovem que sonha ser policial faz estágio de um dia no 11º BPM

Minha Vocação Profissional é ser policial militar; Nathalia Carla Morais dos Anjos, aluna do 9º ano na Escola Municipal Família Agrícola.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Espirito Santo, recebeu nesta segunda feira 20 de novembro de 2017 a visita da estudante Nathalia Carla Morais dos Anjos, aluna do 9º ano na Escola Municipal Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos”.

A adolescente solicitou ao Comando da Unidade a autorização para realizar um estágio com duração de um dia nas dependências do Batalhão, uma vez que participa de um projeto de sua escola chamado “Minha vocação profissional”.

Nathalia conheceu o funcionamento de cada seção da Unidade, o intuito dela foi aprender mais sobre os pilares da PMES, as viaturas, os materiais utilizados pela Companhia de Força Tática e o sistema de vídeomonitoramento implantado na sede da 3ª Cia, na cidade de Águia Branca.

Ao fim do estágio, Nathalia disse que foi muito proveitoso todo o conhecimento e aprendizado adquiridos e que não tem dúvidas de que sua vocação é mesmo ser Policial Militar.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*