News:
Casa » Esporte » Manhãs frias no Espirito Santo a partir desta terça-feira(22)

Manhãs frias no Espirito Santo a partir desta terça-feira(22)

Nesta segunda-feria (21), o ar frio começa a atuar em todo Estado por conta de uma massa de ar polar, que deve deixar o tempo seco.

Após o registro de temperatura muito baixa na região Serrana do Espirito Santo neste início de semana, a chance de recorde de frio em Vitória é esperada nesta terça-feira 22 de maio de 2018, como informa o Climatempo.

A passagem de uma frente fria pelo Estado trouxe uma massa de ar polar que deve atingir seu auge nesta terça-feira (22), quando há possibilidade de recorde de baixa temperatura na Capital. O último registro foi de 16,7°C, no dia 12.

Segundo o Climatempo, a influência dessa massa polar será sentida durante toda a semana. No entanto, serão dias marcados por muito sol, céu azul e previsão de chuva fraca apenas na Região Norte.

Nesta terça-feira (22), o dia deve ser frio, mas o sol ainda predomina e não há possibilidade de chuva. Durante a semana, o tempo segue firme até quinta-feira (24), quando a nebulosidade aumenta e há chance de chuva para o litoral devido ao avanço de uma frente fria, que muda a direção dos ventos e traz umidade para o Estado.

G1.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*