News:
Casa » Policia » Militares do 11º BPM prende traficantes e apreende drogas no bairro campo novo em Barra de São Francisco/ES

Militares do 11º BPM prende traficantes e apreende drogas no bairro campo novo em Barra de São Francisco/ES

Na noite desta segunda feira 07 de agosto de 2017, os policiais militares do 11º batalhão de Barra de São Francisco detiveram duas pessoas por tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu no bairro Campo Novo, os PMs receberam informação anônima de populares sobre uma movimentação na Rua Marinho Alexandre Abreu. Os militares de serviço iniciaram o monitoramento daquele bairro para averiguar a procedência da informação, quando flagraram um homem saindo da residência apontada como ponto de tráfico de drogas.

Ao notar a aproximação dos policiais o indivíduo passou a demonstrar nervosismo e tentou empreender fuga. Entretanto, foi abordado e submetido à revista pessoal. Com ele foram encontradas 02 pedras de crack. O abordado foi identificado como R.P.F. de 43 anos. Questionado sobre a origem da droga, o abordado declarou que havia comprado de Ramon, 20 anos.

Diante das informações os militares se deslocaram até a residência de Ramon e o chamaram. Foi realizada uma busca domiciliar e os policiais encontraram 03 buchas de maconha, 03 pinos de cocaína, sacolas utilizadas no embalo de entorpecentes e R$ 1.202,00 (um mil duzentos e dois reais). Na casa revistada estava também a Sra Dayane de 28 anos.

Todos os detidos foram conduzidos ao Plantão da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco para os procedimentos de praxe.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*