Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelo namorado, um motorista, de 38 anos, na tarde deste domingo (2), em Vitória.
A mulher ficou bastante machucada, com escoriações pelo corpo (principalmente pernas e braços), na cabeça e um corte profundo próximo ao nariz, que chegou a sangrar bastante. A vítima prestou queixa no Plantão Especializado da Mulher (PEM) e o acusado foi detido.
A confusão começou na noite de sábado, 01 de junho de 2019, ocorre que a mulher, que namorava com o agressor, foi sozinha a uma festa na praça do bairro onde eles moram.
Já na tarde de domingo, por volta de meio-dia, ela foi visitar o namorado a fim de fazer uma faxina na casa dele, o homem, Bastante alcoolizado, segundo a vítima, tirou satisfações com ela sobre os motivos de ela ter ido se divertir sozinha.
Não satisfeito com as respostas, o homem começou a agredi-la, dando socos no rosto e no braço, puxou ela pelos cabelos, a arrastou com o rosto virado para o chão até a saída da casa. De acordo com a vítima, foram mais de duas horas de agressões.
Aconselhada pela irmã, ela decidiu ligar para o Ciodes-190, e fazer a denuncia. A Polícia Militar foi até o local, deteve o acusado e, juntamente com a vítima, os encaminhou a delegacia de Plantão Especializado da Mulher.
Fonte: G1ES