News:
Casa » Destaque » Mulher apanha do namorado após ir se divertir em festa sozinha

Mulher apanha do namorado após ir se divertir em festa sozinha

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelo namorado, um motorista, de 38 anos, na tarde deste domingo (2), em Vitória.

A mulher ficou bastante machucada, com escoriações pelo corpo (principalmente pernas e braços), na cabeça e um corte profundo próximo ao nariz, que chegou a sangrar bastante. A vítima prestou queixa no Plantão Especializado da Mulher (PEM)  e o acusado foi detido.

A confusão começou na noite de sábado, 01 de junho de 2019, ocorre que a mulher, que namorava com o agressor, foi sozinha a uma festa na praça do bairro onde eles moram.

Já na tarde de domingo, por volta de meio-dia, ela foi visitar o namorado a fim de fazer uma faxina na casa dele, o homem, Bastante alcoolizado, segundo a vítima, tirou satisfações com ela sobre os motivos de ela ter ido se divertir sozinha.

Não satisfeito com as respostas, o homem começou a agredi-la, dando socos no rosto e no braço, puxou ela pelos cabelos, a arrastou com o rosto virado para o chão até a saída da casa. De acordo com a vítima, foram mais de duas horas de agressões.

Aconselhada pela irmã, ela decidiu ligar para o Ciodes-190, e fazer a denuncia. A Polícia Militar foi até o local, deteve o acusado e, juntamente com a vítima, os encaminhou a delegacia de Plantão Especializado da Mulher.

Fonte: G1ES

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*