News:
Casa » Destaque » PM prende mulher vendendo cocaína e crack em Alto Rio Novo

PM prende mulher vendendo cocaína e crack em Alto Rio Novo

Nesta terça-feira 15 de outubro de 2017 por volta das 12h, a Polícia Militar, representada pelos militares sargento Dias, cabo Ivan e soldado Caetano detiveram o infrator das Leis, conhecido pelo nome de Rogério Bitencurt, um velho conhecido dos policiais, por ser usuário de drogas, no momento ele se deslocava em direção ao “morro do Dega”, local conhecido como ponto de venda de drogas no município de Alto Rio Novo/ES.

Os militares o seguiram e montaram um ponto de observação, e notaram que uma mulher se aproximou dele e recebeu algo, os militares então se aproximaram e os abordaram, momento em que a garota tentou evadir-se, sendo detida também. Ela foi identificada pelo nome de  Raiane, filha do Dega. Ao realizar a busca pessoal, os militares encontraram com ela a quantidade de 13 papelotes de cocaína, além de 15 pedras de crack.

Com Rogério a polícia não encontrou qualquer substância ilícita, mas ele disse ter pago R$ 50,00 a Raiane, que estaria comprando este valor em drogas. Diante dos fatos narrados pelos policiais, os detidos foram conduzidos para o DPJ de Colatina, juntamente com a droga apreendida.

Devido a falta de delegado em Alto Rio Novo, caso que vem acontecendo em quase todo o Estado do Espirito Santo, os detidos tiveram de ser conduzidos para Colatina/ES, para serem autuados na forma da Lei.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*