News:
Casa » Destaque » Mulheres são presas por abusarem sexualmente de homem enquanto ele dormia

Mulheres são presas por abusarem sexualmente de homem enquanto ele dormia

Um homem procurou as autoridades para fazer uma denúncia que ao acordar de madrugada, se encontrava sendo abusado por duas mulheres.

De acordo com as autoridades, o homem acordou no meio da madrugada e viu que ao lado dele estavam duas mulheres e elas estavam com más intenções quanto a ele. Ainda de acordo com o rapaz, as duas mulheres se aproveitaram do fato de ele estar dormindo para abusar sexualmente dele.

As duas mulheres, que disseram á polícia que sofrem de transtorno bipolar e psicose, foram até a cama dele e começaram a acariciá-lo, momento em que ele acordou, eram por volta das duas(2) da manhã, ele sentiu que uma delas passava a língua em seu pênis.

Conforme o depoimento dele, ele tentou escapar e, após várias tentativas de se livrar das mulheres, conseguiu fugir e correu até a delegacia mais próxima e relatou o acontecido ás autoridades. O caso aconteceu na madrugada de 19 de dezembro de 2018.

Aduas foram detidas, a vítima espera que elas possam passar um bom tempo na prisão, para que isso não ocorra com outros homens, o abusado se encontra traumatizado. O caso ocorreu no Rio Grande do Sul/RS e, está sendo investigado pela polícia civil daquele Estado.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*