News:
Casa » Politica » Nova frente fria chega ao Sudeste neste domingo(20) e o risco de chuva forte aumenta

Nova frente fria chega ao Sudeste neste domingo(20) e o risco de chuva forte aumenta

Uma nova frente fria está prevista para chegar ao Sudeste no domingo 20 de agosto de 2017.

Uma nova frente fria chega ao Sudeste no domingo e o risco de chuva forte aumenta. A mudança no tempo para o Espírito Santo e a Grande Belo Horizonte é esperada para a segunda-feira (21).

Todo o estado de São Paulo fica em alerta para mais chuva e risco de temporais. Na divisa de São Paulo e do Paraná, a chuva começa desde cedo e no decorrer do dia se espalha pelas outras áreas do estado. Na Grande São Paulo, há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento a partir da tarde .

O domingo ainda vai começar com sol no Rio de Janeiro, no sul de Minas Gerais, na Zona da Mata mineira e no Triângulo Mineiro. Também há alerta para temporais a partir da tarde com o deslocamento da frente fria.

mudança no tempo para o Espírito Santo e a Grande Belo Horizonte é esperada para a segunda-feira (21). A frente fria avança para o litoral capixaba e a umidade consegue chegar a Belo Horizonte, com possibilidade de um pouco de chuva.

Mar volta a ficar agitado

A passagem da nova frente fria vai intensificar os ventos na costa do Sudeste e o mar volta a ficar agitado nas praias de São Paulo e do Rio de Janeiro no domingo e na segunda-feira, com risco de ressaca. No Espírito Santo, o mar sobe só na terça-feira 22 de agosto, mas por enquanto sem alerta para ressaca.

Terra

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*