News:
Casa » Policia » Oficial de Justiça da Cidade de Mantena/MG morre ao bater moto em animal solto na Br 381MG

Oficial de Justiça da Cidade de Mantena/MG morre ao bater moto em animal solto na Br 381MG

O Oficial de Justiça da Comarca de Mantena/MG, Adir Ferreira Leal, morreu na noite desta segunda-feira, 20 de abril de 2015, após colidir sua motocicleta com um cavalo que estava solto na pista na chegada do Município mineiro.

Segundo informações, Adir trafegava em sua motocicleta pela rodovia 381 e ao se aproximar de Mantena em uma descida, o mesmo não percebeu e acertou em cheio a traseira do animal.

O animal ainda percorreu uns 20 metros e caiu na lateral da pista de rolamento morto, já o Oficial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar compareceu no local do acidente, organizou o trânsito e isolou a área até a chegada da perícia técnica para fazer a remoção do corpo. A PM trabalha na tentativa de se localizar o proprietário do animal.

Adir trabalhava como Oficial de Justiça a tempos na Comarca de Mantena/MG, era muito querido por todos e sua vida se resumia entre trabalho e igreja. O Oficial foi casado com a professora Neuzane Batista e deixa dois filhos.

oficial

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*