News:
Casa » Destaque » Operação conjunta do serviço reservado e radio patrulha do 2º BPM, estoura ponto de venda de drogas e prende traficantes

Operação conjunta do serviço reservado e radio patrulha do 2º BPM, estoura ponto de venda de drogas e prende traficantes

Agentes do Serviço de Inteligência do 2• Baralhao da Policia Militar há dias vinha recebendo informações de que os nacionais Renei Barbosa Santos, Ana Paula dos Santos e um outro cidadão que apresentou documentos falsos em nome de outra pessoa. Todos moradores de outra Cidade, que vieram para o município de Montanha/ES para atuarem no tráfico de drogas. Após informações de que o grupo  teria recebido grande quantidade de maconha, em uma residência alugada por eles, e estariam cortando e embalando os entorpecentes.

Nesta madrugada de domingo (19/04), os policiais; Sgt Welton, Ricardo, Paulo e Edísio, os Cabos; Wanderley, Ziomar e os Soldados; Pinheiro Camargos, Vale Corsini, Calebe e Moura, deslocaram até o local, o grupo percebendo a chegada da Policia Militar, empreendeu fuga, no local foram apreendidos diversos objetos, dentre os quais estavam 46(quarenta e seis) buchas de maconha cortadas e prontas para embalo, 01(um) papelote de Cocaína e diversos documentos em nome dos acusados.

Dentro da residência, no prédio, foi detido Renei Barbosa Santos, ao questioná-lo onde estaria Ana Paula, ele não soube informar, perguntado sobre onde estaria escondidos os entorpecentes, ele afirmou que realmente atua no tráfico, mas que a droga fica em posse de Joverton e sua companheira Barbara. De posse da informação, foi feito deslocamento à residência dos denunciados, que foram encontrados dormindo, no quarto, sendo detidos pelos PMs.

Ao fazer busca minuciosa na residência, foi encontrada atrás guarda roupas do quarto do casal, uma pequena sacola contendo 12(doze) buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, R$30,00 (trinta reais) no bolso da bermuda de Barbara, ao pergunta-los, inicialmente negaram a propriedade da droga, mas assumiram logo em seguida.

Renei e Hendrix informaram que vieram de Vitória/ES para atuarem no tráfico de entorpecentes, orientados por Joverton e Barbara, inicialmente trouxeram 01 Kg de maconha, 25 gramas de crack e 30 gramas de cocaína, conforme registro de conversas no WHATSAPP de um celular, toda a droga foi entregue para Joverton. Após perguntar onde estaria o restante da droga, Renei disse que na noite passada, ele e Joverton, havia escondido a droga, e levou os PMs, num matagal próximo ao prédio, e dentro de uma meia foram encontradas mais 14( buchas) buchas de maconha, embaladas, prontas para serem vendidas e mais 229 gramas da mesma substância.

Após contato com o Ciodes, os PMs  obtiveram informações que os envolvidos já possuem passagem por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Apos anunciado voz de prisão, os detidos foram conduzidos e entregues no DPJ, juntamente com todo material apreendido, para as providências cabiveis.

IMG_9302 IMG_9301 IMG_9304 IMG_9303

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*