News:
Casa » Entretenimento » Pastor é ameaçado de morte por publicar em rede social, “Anitta, cantora ou prostituta?”

Pastor é ameaçado de morte por publicar em rede social, “Anitta, cantora ou prostituta?”

Um vereador do Rio de Janeiro, da chamada bancada evangélica, ou seja, políticos eleitos por conta de suas igrejas evangélicas, polemizou com “Anita” na internet e foi ameaçado de morte.

 

O vereador Otoni de Paula Jr, do Partido Social Cristão (PSC). Em uma publicação em seu Facebook, ele começa perguntando para seu público na rede social se a cantora Anitta, o maior sucesso no Brasil a fora também, é cantora ou prostituta: Anitta, cantora ou prostituta?”, legendou a publicação.

O vereador, que também é pastor, postou a mesma foto desta matéria para ilustrar sua ideia e no desenvolvimento de sua publicação que tinha mais de duas mil interações, ele perguntava; Ao que nossas crianças estão sendo submetidas, já que, notoriamente, Anitta explora muito a sensualidade e a sexualidade em suas músicas e clipes. Anitta, arrasta uma multidão por onde passa, e tem uma legião muito grande de fãs infantis e juvenis.

Segundo a visão do político religioso, ela não se preocupa nenhum pouco com a imagem que passa para essas crianças e jovens. A isso, o pastor chamou de irresponsabilidade profissional. Ele garante não estar falando de moral ou costumes, mas sim de profissionalismo e responsabilidade com a imagem. Ele ainda diz ser lamentável que uma cantora talentosa se preste a este papel.

O vereador Otoni Jr. é pastor evangélico, formado em teologia, casado e tem 3 filhos. Ele comanda a Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, que fica no município de Niterói/RJ. Sobre a publicação ele ainda afirmou que recebeu uma ligação anônima dizendo que ele não sabia com quem estava mexendo e que a partir daquele momento ele teria guerra.

O pastor e vereador garantiu que não se intimidou com a ligação e nem com a ameaça de morte, Apenas disse que se a ameaça fosse real a guerra tinha acabado de começar.

BN

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*