News:
Casa » Destaque » Polícia militar apreende drogas e detém traficantes em Águia Branca/ES

Polícia militar apreende drogas e detém traficantes em Águia Branca/ES

Durante patrulhamento rotineiro no bairro João Paulo II, em Águia Branca/ES, policiais militares, lotados na 3ª Cia, avistaram dois homens e decidiram abordá-los.

Os homens, ao perceber que os militares se aproximavam e que eles iriam realizar uma abordagem pessoal, tentaram empreender fuga, sendo detidos pela guarnição policial. Os dois foram identificados pelo nome de Mateus Pereira Lordes e Yuri Claudino.

Mateus é um velho conhecido dos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e outros ilícitos. Recentemente Mateus foi libertado da prisão por um termo de liberdade provisória, expedido pela Justiça local. Há alguns dias, o Comandante da PM de Águia Branca recebeu informação que Mateus, Yuri e outros dois homens vinham planejando realizar o sequestro de um empresário de Águia Branca.

Após descobrir o plano dos meliantes, o comandante e os militares envolvidos na informação recebida entrou em contato com o empresário, alertando-0 sobre a situação.

Na tarde desta quinta-feira(14), Mateus e Yuri foram surpreendidos pelos policias, abordados e detidos. Com eles os PMs encontraram doze (12) pedras de crack, cinquenta reais (R$50) em espécie e vários sacos plásticos para o embalo das drogas.

Os meliantes foram detidos e conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco/ES, juntamente com a droga apreendida, sendo entregues ao delegado de plantão para serem autuados na forma da Lei.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*