News:
Casa » Destaque » Polícia Militar de Mantenópolis recupera siena roubado em Cariacica/ES

Polícia Militar de Mantenópolis recupera siena roubado em Cariacica/ES

Nesta quinta-feira 27 de julho de 2017 por volta das , Após se depararem com um siena de cor prata e placas ODR 5431, a guarnição da PM, composta pelos militares, cabo Lopes e soldados Costa e Junior, resolveram realizar um rastreamento sobre a situação do veículo no sistema do Detran/ES.

IMG_1475

Os militares resolveram então abordar o veículo para uma averiguação mais detalhada. Ao pedirem os documentos do veículo, foi apresentado aos PMs, e no momento da verificação do chassi, notaram que se tratava de um veiculo clonado, com numeração remarcada. Foi consultado novamente junto ao sistema do Detran/ES, desta vez com a numeração correta, tendo sido descoberto que o veículo era da Cidade de Cariacica, placas OVI 6356 – onde consta furto/roubo.

O condutor do foi identificado pelo nome de Gustavo de Jesus Teixeira, que informou ter adquirido o veículo de outra pessoa, e disse aos militares que comprou o siena como um carro financiado (Pokémon). Diante dos fatos, foi realizado um contato com o legítimo proprietário, este foi informado sobre a recuperação de seu carro.

O veículo foi apreendido e se encontra na delegacia de Mantenópolis. Gustavo foi detido e conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco/ES e foi entregue ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Gustavo é residente na cidade de Mantenópolis/ES, ele já é um velho conhecido da PM por furtos na região, dias atrás furtou uma máquina de sorvete em barra de São Francisco/ES.

Segundo informações Gustavo pagou fiança de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e já se encontra em liberdade para responder o processo.

Veja a matéria do furto da máquina de sorvete.

maquina de sorvetePoliciais militares do 11º BPM, integrantes do serviço de radiopatrulha e do GAO (Grupo de Apoio Operacional) de Mantenópolis-ES, recuperaram hoje, 26 de fevereiro de 2015, por volta de 10h, uma máquina de sorvete furtada na madrugada de ontem, 25 de fevereiro, no centro de Barra de São Francisco.

A máquina foi levada para o município de Mantenópolis e encontrada pelos policiais depois de serem realizadas averiguações acerca do fato.

Segundo os primeiros levantamentos, a máquina foi levada por um rapaz de nome Gustavo, de 23 anos.

IMG_1473IMG_1474IMG_1475IMG_1476IMG_1477

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*