News:
Casa » Destaque » Polícia Militar de Mantenópolis/ES detém homem, apreende arma, munições e drogas

Polícia Militar de Mantenópolis/ES detém homem, apreende arma, munições e drogas

Por volta das 10h desta segunda-feira 21 de agosto de 2017, a polícia militar foi solicitada a comparecer no bairro Ipiranga na cidade de Mantenópolis/ES. De acordo com o denunciante, naquele momento acontecia uma troca de tiros entre gangues rivais naquele bairro. Ao chegar no local, o cidadão identificado como Samuel, ao perceber a presença policial, evadiu-se do local.

Diante da situação, os militares abordaram um outro homem envolvido no tiroteio e o  identificou pelo nome de Gabriel, com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre, um pote de ácido bórico e várias sacolinhas para embalar entorpecentes. Os militares, ao perguntar Gabriel o porque da situação, ele informou que; Há dois meses foi libertado da prisão, (encontrava-se preso por tráfico de entorpecentes), desde então vem recebendo ameaças de morte por parte de Samuel.

Nesta segunda (21), Samuel resolveu dar um fim em Gabriel, procurando-o e iniciando o tiroteio. Após deter Gabriel, os PMs se deslocaram até a casa de Samuel, chegando lá, foram recebidos pela sogra do procurado, que os autorizou a adentrar a residencia dele. Lá, após uma busca minuciosa foram encontrados 01 simulacro de arma de fogo – 03 munições calibre 38 – 01 martelo preparado (com cano) para efetuar disparo de munição calibre 38 – 80 sacolas para embalar drogas, 17 pedras de crack prontas para serem comercializadas, uma pedra grande de crack – 05 buchas de maconha, além de uma quantidade de maconha a ser preparada para venda.

Gabriel foi detido e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos para o DPJ, sendo entregue ao delegado de polícia civil para as providências de praxe.

 

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*