News:
Casa » Policia » Polícia Militar faz a limpa, prende bandidos, apreende arma de fogo e recupera moto e objetos furtados em Barra de São Francisco/ES

Polícia Militar faz a limpa, prende bandidos, apreende arma de fogo e recupera moto e objetos furtados em Barra de São Francisco/ES

A Polícia Militar apreendeu arma de fogo, recuperou uma motocicleta e vários objetos furtados na noite da última terça-feira(29).

Na noite desta terça-feira 29 de janeiro de 2019, a Polícia Militar de Barra de São Francisco/ES apreendeu um revólver calibre 32, municiado com 06 munições, recuperou uma motocicleta, um televisor e um aparelho de telefone celular., todos produto de furto.

A motocicleta tinha sido roubada minutos antes no Bairro Colina e, tão logo a vítima acionou a PM relatando o ocorrido, informou as características dos autores, imediatamente a PM iniciou as buscas no bairro citado na denúncia, em certo momento os militares avistaram dois indivíduos que; Ao perceberem a presença da polícia, saíram em alta velocidade  na motocicleta, tentando escapar mas, os policiais foram mais eficientes e detiveram os larápios.

Com eles, os militares encontraram um revólver calibre .32 municiado com 06 munições. Os dois indivíduos após detidos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos furtados e entregue ao delegado de plantão para serem autuados em flagrante.

Logo em seguida uma nova denúncia anônima relatou que três adolescentes haviam passado correndo carregando uma televisão encoberta por camisas além de outros vários objetos, os militares novamente se deslocaram ao endereço informado, localizou os indivíduos, os identificou, todos menores de idade, ao serem perguntados sobre a origem dos materiais. Eles confessaram que tinham acabado de furtar tais objetos.

Ao pedir informações no sistema da polícia sobre a índole dos detidos, foram informados que eles a já possuem passagem pela polícia pelo mesmo crime e são os principais suspeitos de outros furtos ocorrido no município francisquense.

Após detidos, os menores receberam voz de prisão, e juntamente com o material apreendido foram conduzidos ao DPJ de Barra de São Francisco/ES.

 

Na delegacia, os adolescentes infratores se sentiram o máximo, sorriram e fizeram pose para a foto, de acordo com eles a Lei os protegem e dá esse direito a eles e, que dentro em breve, olhem lá se não fosse liberados pelo delegado naquele momento e, estarão de volta às ruas cometendo novos furtos.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*