News:
Casa » Destaque » Policiais Militares do 11º Batalhão recebem homenagem no dia do soldado

Policiais Militares do 11º Batalhão recebem homenagem no dia do soldado

Após anos de luta contra um câncer, Dona Izaura faleceu, e Sr. Didi continua a homenagem, demonstrando seu carinho e apreço aos policiais militares.

Desde o ano de 1964 o casal Genádio Cardoso de Almeida, mais conhecido como Sr. “Didi”, e Dona Maria Izaura de Almeida homenageiam os policiais militares do 11º Batalhão trazendo um delicioso lanche e palavras de consideração e carinho no Dia do Soldado.

De acordo com o Sr. Didi a primeira vez que realizaram esta cortesia foi no município de Água Doce do Norte/ES, para 03 militares da PMES. Desde então, todos os anos a Unidade é agraciada com a linda atitude do casal. No dia 17/08/2016 a Dona Izaura faleceu, após anos de luta contra um câncer, mas o Sr. Didi continua demonstrando seu apreço pelos policiais militares.

Na semana que antecedeu à homenagem, o Sr. Didi se reuniu com os Oficiais na sede do 11ºBPM, se apresentou ao Ten. Cel. Luciano informando – o sobre a vontade de continuar o legado deixado pela esposa.

Diante da resposta positiva do Comandante do 11º BPM, neste 25 de agosto de 2017, em comemoração ao dia do soldado, o Sr. Didi ofertou um delicioso café da manhã a todos os policiais militares lotados na unidade. Durante a solenidade de comemoração ao “Dia do Soldado” Didi falou a todos os presentes que enquanto estiver vivo, continuará realizando essa homenagem aos valorosos militares integrantes do 11º Batalhão.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*