News:
Casa » Destaque » Policiais Militares do 11º BPM prendem estuprador no centro da Cidade em Barra de São Francisco

Policiais Militares do 11º BPM prendem estuprador no centro da Cidade em Barra de São Francisco

Nesta segunda-feira (20/04) por volta das 20h05, policiais do 11º BPM foram solicitados pelo CB PM MG Fabiano, a comparecer a rua vereador Alacy Costa, estava seguindo um cidadão que momento antes teria tentado estuprar duas mulheres (02) próximo a residência dele, que o suspeito apresentava as características de usar calça jeans, camisa de cor preta, portando 01(um) capacete e uma bolsa de cor preta. No local foi feita a bordagem pela PM, sendo identificado como Leandro Mariano da Silva, este confessou para os policiais que realmente abordou duas mulheres, porém com o intuito de cometer roubo de celulares.

As vítimas, que se encontravam próximas ao local, reconheceram Leandro, e disseram que quando elas caminhavam pela avenida Jones dos Santos Neves, próximo ao posto de combustíveis Milcar, notaram que estava sendo seguida pelo acusado, que num certo momento ela parou e ele também parou, posteriormente ele adiantou-se parou na frente dela e disse “O que que foi menina”, amedrontada com Leandro ela retornou e seguiu na direção de uma borracharia, onde havia pessoas, e que nesse momento Leandro simulou pegar uma arma dentro de uma bolsa preta.

Leandro as seguiu pela avenida em direção à saída para Ecoporanga, e quando estava antes do posto de combustíveis Sombra da Tarde, entrou na rua Elizete Tomaz de Freitas, onde reside uma das senhoras que era seguida por Leandro, e ela conversando via celular, quando Leandro a abordou e disse “Desliga o celular” e furtou o celular colocando-o no bolso dele, posteriormente Leandro a pegou pelo braço e a forçou seguir em direção a uma área escura, próximo ao rio, e disse “vou te levar para o escuro agora”.

Durante o caminho Mariana avistou uma borracharia aberta e desvencilhou-se das mãos de Leandro e correu para aquele local, nesse momento ele retornou e seguiu pela rua Januária Maria da Conceição e os homens que estavam na borracharia o perseguiram, mas com medo de ele estar armado não se aproximaram dele gritaram para que ele devolvesse o celular, ele então jogou o celular para trás e continuou a fuga. Após o fato, a vítima, ligou para o cunhado dela, pedindo socorro.

Sabendo das características do suspeito o cunhado da vítima o procurou pelo bairro e o avistou em uma rua próximo ao acontecido e perguntou-lhe sobre ter abordado uma senhora naquela rua. Leandro respondeu que era da cidade de Pancas-ES e estaria em Barra de São de Francisco para matar uma pessoa e que a confundiu com a vítima, que se ele chamasse a polícia ele o mataria. Foi quando decidiu ligar para um PM amigo (Fabiano), que mora próximo dali, e relatou-lhe sobre o fato. Assim, Fabiano também saiu a procurar por Leandro, o encontrando e abordando-o na rua vereador Alacy Costa e comunicou a PM francisquense foi foi imediatamente ao local e efetuou a prisão de Leandro e o conduziu até o DPJ, e o entregou a Polícia Civil para as providências cabíveis.

IMG_9321

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*