News:
Casa » Destaque » Policiais militares que prenderam bandido que furtou armas em delegacia em São Gabriel são entrevistados pelo site diretao da verdade

Policiais militares que prenderam bandido que furtou armas em delegacia em São Gabriel são entrevistados pelo site diretao da verdade

Neste sábado 24 de novembro de 2018, policiais militares, lotados na cidade de Mantenópolis/ES, concederam entrevista ao site diretao da verdade e disseram como realizaram a prisão e recuperação das armas, colete e munições furtadas na delegacia de São Gabriel da Palha/ES.

De acordo com os militares, quando houve o furto na delegacia de São Gabriel da Palha, fotos e vídeos circularam por grupos de Watssapp, tendo chegado até eles por grupo de policiais militares.

No momento em que tiveram em mãos a foto do ladrão, dois militares que trabalham e residem na cidade de Mantenópolis, reconheceram o bandido como residente na cidade. A partir do reconhecimento, montaram uma estratégia para prender o larápio e recuperar o material furtado.

Diante disto, ao assumir o serviço, escala de 24h, ao qual concorrem, montaram a estratégia e começaram realizar ronda nos bairros da cidade, até que em um certo momento se depararam com o vagabundo, que tinha em mãos uma metralhadora, ao ver a viatura policial militar, o bandido começou a atirar contra os policiais, tendo os militares revidado, com o revide, o larápio soltou a metralhadora e correu.

Na fuga, o acusado entrou no pátio da igreja católica, no centro da cidade, os policiais foram ao seu encalço o encontrando e deram voz de prisão ao larápio que, novamente reagiu, enfrentando os militares, sendo detido e algemado. O bandido foi identificado pelo nome de Wendel Souza Lima de 26 anos.

Após detido, os militares perguntaram como teria conseguido entrar e furtar as armas na delegacia, ele respondeu que devido a fragilidade da segurança naquela delegacia, não foi muito difícil entrar na delegacia, mesmo tendo morador por perto. Mas, não poderia imaginar que ali havia câmeras de segurança, se não tivesse, teria logrado êxito quanto ao furto.

O site diretaodaverdade parabeniza toda equipe policial militar que se empenhou para prender e tirar mais um fora da Lei das ruas e recuperar as metralhadoras, colete e munições, que nas mãos em que se encontrava só seriam usados para a prática do mal, essa equipe policial só tem a enaltecer mais ainda a corporação policial militar e prova mais uma vez sua lealdade e amizade à policia civil, policiais estes que correram o risco de morrer para salvar a população Mantenopolitana e outras que fazem divisa com o município.

Materiais apreendidos:

Uma metralhadora .40 e outra CT .30

Dois carregadores de metralhadora contendo 30 munições cada um.

Um colete de uso da Polícia Civil.

 

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*