News:
Casa » Destaque » Quem realmente é o bandido Satanás? Ele foi preso tentando migrar para o Espirito Santo

Quem realmente é o bandido Satanás? Ele foi preso tentando migrar para o Espirito Santo

Ele é o autor de vários crimes no Sergipe, atuava no tráfico de drogas no Rio de Janeiro, foi preso tentando se instalar no Estado do Espirito Santo.

O bandido Satanás sempre teve uma vida dedicada ao crime, nunca teve medo das consequências que poderiam vir Wellington Santos Vieira, 36 anos, (Satanás), foi preso na última sexta-feira 02 de março de 2018 pela polícia capixaba, tentando entrar no Espirito Santo e se enraizar no estado., mais precisamente em vitória, Capital.

Satanás é foragido do Estado de Sergipe, por lá ele tem uma ficha criminal extensa, também atuava no tráfico do Rio de Janeiro, o apelido não existe a toa, somente no ano de 2017 ele cometeu vários assaltos e assassinatos. Ele é natural de Sergipe, onde chegou a ser preso e fugiu, quando se encontrava na prisão, ele conheceu Valdeilson Luiz dos Santos, o Dedé, 36 anos, com quem firmou uma parceria, ao deixarem o prisão, Dedé com alvará e Satanás foragido, se encontraram e tocaram terror á população.

A dupla sempre agia no Estado de Sergipe, a polícia daquele Estado já o procurava. O primeiro dos delitos da dupla foi em Areia Branca, á 45 km de Sergipe, no ano de 2017. Em uma confraternização, os dois brigaram com um homem e, irritados atiram contra um fórum da cidade e fugiram. Eles ainda invadiram uma reserva ambiental e assaltaram os visitantes e ainda os espancaram, além de matar um policial.

Após os delitos cometidos, eles fugiram para o Rio de Janeiro e se instalaram na cidade de Macaé, ao serem reconhecidos, trocaram tiros com a polícia, na ocasião, Dedé foi morto, Satanás fugiu com destino ao Espirito Santo e preso na divisa pela Polícia Federal.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*