News:
Casa » Destaque » Traficante Satanas do RJ é detido tentando entrar no ES

Traficante Satanas do RJ é detido tentando entrar no ES

O destino de Satanás, como é conhecido no mundo do crime, era a capital capixaba.

Um foragido do Estado de Sergipe que atuava no tráfico de drogas no Rio de Janeiro foi detido na divisa do estado com o Espírito Santo dentro de um táxi de Vitória.

A prisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira 02 de março de 2018, na BR 101, em Mimoso do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez a abordagem, o suspeito tentou escapar dando cinco nomes diferentes, mas entrou em contradição diversas vezes.

O traficante foi identificado por Welington Santos Vieira, de 36 anos, conhecido como “Satanás”, tem mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar um capitão da Polícia Militar, em Aracaju, Sergipe, em novembro de 2016.

Welington vinha acompanhado de uma mulher e de um taxista de Vitória, que ele teria contratado para buscá-lo no Rio e levá-lo para a capital capixaba. De acordo com a PRF, o suspeito informou cerca de cinco nomes diferentes. “Nenhum dos nomes que ele falou foi identificado no sistema de identificação. A mulher informou que era esposa dele, mas não sabia dizer a data de nascimento do suposto marido nem o nome da mãe dele.

Os três foram encaminhados para o DPJ de Cachoeiro, onde foi verificado que se tratava de Wellington, o Satanás, e que ele tinha mandado de prisão em aberto. Segundo a PRF, ele ainda tem passagem por roubo.

G1.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*