News:
Casa » Biblia » Tubarão capturado em São Mateus assusta banhistas de Vila Velha, ES

Tubarão capturado em São Mateus assusta banhistas de Vila Velha, ES

Animal foi capturado no Norte do estado e levado para para de Vila Velha.

Fotos circularam na internet afirmando que animal foi pego em Itapoã.

 Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
tubarão-São Mateus
Tubarão foi capturado em São Mateus e exposto em Vila Velha (Foto: VC no ESTV)

Um tubarão capturado em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, assustou banhistas da Grande Vitória. Fotos do animal circularam pelas redes sociais e algumas postagens informavam que o peixe havia sido pescado na praia de Itapoã, em Vila Velha. Segundo pescadores locais, frequentadores da praia chegaram a evitar a entrada no mar neste domingo (22).

O tubarão tinha cerca de 100 quilos e chegou à Colônia de Pescadores de Itapoã na tarde deste sábado (21). Segundo pescadores, a presença do animal atraiu curiosos, que fizeram várias fotos. Algumas delas acabaram na internet e preocuparam os frequentadores da praia.

“Colocaram na internet que foi pescado aqui (em Vila Velha), mas não foi. Foi lá em São Mateus. Inclusive, vários frequentadores vieram me perguntar se ele foi pego aqui, o pessoal ficou com medo de entrar na água”, disse o pescador Frank.

Outro pescador, conhecido como Zé, confirmou a história e tranquilizou os banhistas. “Veio de São Mateus. O rapaz que trabalha na plataforma de lá pescou em alto mar e trouxe para cá para limpar. Aqui não tem perigo nenhum, não tem tubarão”, afirmou.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*