News:
Casa » Outros Destaques » Valtim Pipa detém ladrão e o entrega para a Polícia em Barra de São Francisco

Valtim Pipa detém ladrão e o entrega para a Polícia em Barra de São Francisco

Valtim Simões, mais conhecido como Valtim Pipa, prendeu nesta segunda-feira 17 de agosto de 2015, por volta das 16h10, um ladrão que teria roubado uma bateria e peças de seu caminhão. Pipa tem um caminhão que usa para tirar blocos de granito que cai na estrada, e que fica guardado na propriedade de seu tio Zé, próximo ao bairro Campo Novo, lá ele guarda algumas peças de seu caminhão. Nesta segunda foi informado, que alguns rapazes saiam do local onde fica guardado o veículo, e que os rapazes estariam carregando alguns pertences do caminhão, entre eles a bateria.

Pipa, ao saber ficou furioso, esperou os ladrões chegarem no bairro, abordou os meliantes, reconheceu que os objetos furtados lhe pertenciam e agarrou um dos o ladrões pelo braço, os outros evadiram-se. O primo de Pipa, Leandro Simões, chegou em apoio a Pipa e solicitou a presença policial no local e o entregou para que fosse conduzido para o DPJ local e entregue ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

bateriaO material furtado foi recuperado e entregue ao Pipa, mas de acordo com ele, iria verificar se faltava mais alguma coisa em seus pertences, disse que ficou das 16h30 até as 22h30 para que fosse resolvido o seu problema, e que não gostou nada de ter perdido a novela “os dez mandamentos”, que ele mais gosta de assistir, que agora vai vigiar e se pegar alguém lhe furtando mais objetos, vai resolver no local.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*