News:
Casa » Outros Destaques » Veículo capota e surpreende policiais

Veículo capota e surpreende policiais

A polícia foi solicitada a atender uma ocorrência na manhã desta terça-feira 11 de abril de 2018, a solicitação dizia que um veículo havia capotado, ao chegar no local, os policiais tiveram uma grande surpresa.

Ao chegar no local para confeccionar a ocorrência, os policiais se depararam com diversos tabletes de cocaína que estava escondida dentro do veículo, que ao se envolver no capotamento, se soltou e ficaram expostos.

O condutor, que não teve seu nome divulgado pela polícia, se feriu e foi socorrido com suspeitas de fraturas nas pernas e levado para Hospital Regional da cidade. O caso ocorreu na BR-163, próximo a Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

O carro, com placas de Campo Grande (MS), realizava o transporte dos tabletes de cocaína e, as drogas estavam embaladas em sacos plásticos e escondidas nas partes cobertas por forro dentro do veículo.

A pista foi totalmente interditada para o trabalho das equipes, perícia do material e remoção do veículo. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a equipe foi acionada às 6h39 para atendimento ao capotamento de um veículo de passeio no sentido norte do km 113.

FM

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*