News:
Casa » Destaque » Fiel troca de igreja e é espancado pelo pastor

Fiel troca de igreja e é espancado pelo pastor

O caso aconteceu neste sábado 04 de setembro de 2018 por volta das 09h30min, em Ilhéus, Bahia.

O idoso, o senhor Alfredo de Jesus, 60 anos, membro da igreja evangélica da Assembleia de Deus, morador do bairro Ilhéus 2 na zona sul de Ilhéus/BA, sofreu uma tentativa do homicídio.

O autor do espancamento é o “pastor” Tácio Costa, da igreja Batista Boas Novas, juntamente com seu pai, o Manuel.

Testemunhas afirmaram a polícia, que os dois começaram a desferir vários golpes de capacete contra o idoso que sofreu inúmeras escoriações pelo corpo e principalmente no rosto.

Segundo Informações de um site local, o idoso ao cair no chão, desmaiado, o pai de Tácio, o senhor Manuel, desferiu vários golpes de faca na vitima, porém nenhum dos golpes da faça o atingiram.

Alfredo agradeceu a Deus pelo livramento. Segundo ele, na hora dos golpes com a faca, o corpo dele se mexia de um lado para o outro, foi o que o livrou de ferimentos mais graves e até da morte.

O pastor Tácio Costa e o pai foram presos em flagrante, ouvidos pelo delegado local e postos em liberdade no dia seguinte.

Na delegacia, o senhor Alfredo relatou que, após descobrir algo de errado na congregação, se transferiu para igreja Assembleia de Deus do pastor Silvo, dai pra frente  passou a sofrer ameaças dos agressores.

A vitima realizou corpo de delito no Departamento de Policia Técnica (DPT) com o rosto deformado, uma fratura no osso do nariz e um ferimento provavelmente dos golpes de faca. A delegacia de Policia Civil de Ilhéus, tem um prazo de 30 dias para apurar a tentativa de homicídio e enviar o processo criminal para o Fórum para que o juiz possa tomar as devidas providências.

NE.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*