News:
Casa » Outros Destaques » Ex-miss Venezuela morre aos 68 anos, pobre e abandonada nas ruas de Caracas

Ex-miss Venezuela morre aos 68 anos, pobre e abandonada nas ruas de Caracas

Um triste fim,

A ex-miss Venezuela 1973, Damarys Ruiz, de 68 anos, morreu nas ruas esta semana, depois de passar os últimos quinze anos de sua vida como sem-teto.

ex-miss Venezuelana  ex-miss Venezuelana 2

A ex-miss Venezuela 1973, Damarys Ruiz, de 68 anos, morreu nas ruas esta semana, depois de passar os últimos quinze anos de sua vida como sem-teto. Seu corpo foi encontrado em um parque de Caracas, mas nenhum parente apareceu para formalmente identificá-lo.

Aos 26 anos e formada em Direito, a moça impressionou os juízes com sua inteligência e beleza. Mas apesar da fama e da popularidade, Ruiz não seguiu a carreira de advogada. Passou a vender artesanato e bijuterias em Caracas.

Ela nunca teve um namorado pra valer e passou a viver com o irmão. De acordo com amigos, ele tinha muito ciúme dela e não permitia que a irmã vivesse com mais liberdade. Em uma rara entrevista em 2005, Ruiz se queixou do irmão, dizendo que ele a deixava com fome e até batia nela.  “Eu liguei várias vezes para a polícia mas eles nunca fizeram nada”, contou a ex-miss.

Não conseguindo suportar os abusos, Damarys Ruiz fugiu de casa no ano 2000 e como não tinha para onde ir, começou a viver nas ruas. Os poucos amigos que com ela falaram nos últimos anos disseram que, sem a ajuda da família, Ruiz entrou em depressão e acabou seus dias pobre e abandonada.

News

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*