News:
Casa » Destaque » T J D pune Flamengo por invasão a vestiário do Macaé

T J D pune Flamengo por invasão a vestiário do Macaé

TJD pune Flamengo e Macaé por invasão a vestiário

O Flamengo vai pagar caro pela invasão de torcedores rubro-negros ao vestiário do macaé em partida válida pela primeira rodada do campeonato carioca. Em julgamento realizado nesta sexta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva no Rio de Janeiro, os dois clubes foram punidos com a perda de um mando de campo e multa de R$ 10 mil. Enquanto o Flamengo entrará com pedido de efeito suspensivo, a procuradoria do TJD deseja pena mais pesada e também irá recorrer.

Nas defesas, os clubes apresentaram provas em vídeo e o Macaé chegou a levar um cadeado quebrado. Na exibição do arquivo do clube alvianil, um problema fez com que os auditores o assistissem em volta de um notebook, numa cena curiosa. Funcionários e dirigentes depuseram.

torcidaflamengomacaediv
 Torcida rubro-negra lotou o Estádio Moacyrzão naquela oportunidade

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação

Apesar de ambos os clubes apresentarem provas em vídeo, sendo que o Macaé até levou um cadeado quebrado para tentar provar inocência, a relatora Tatiana Castro optou por está punição e foi acompanhada por unanimidade pelos auditores Abrahão de Mendonça, Mário Caliano de Alencar e Herbert Cohn.

Relembre o caso

No dia 31 de janeiro, minutos antes da partida entre Macaé e Flamengo, no Estádio Moacyrzão, o goleiro do time mandante, Ricardo Berna, entrou em campo com um corte no queixo e acusando uma torcida organizada rubro-negra de ter invadido o vestiário do seu clube.

O ex-jogador do Fluminense estava transtornando e com o queixo sangrando. Ele revelou que torcedores do Flamengo invadiram o vestiário do Macaé e que, além de o agredirem, roubaram frutas e até chuteiras dos jogadores.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*