News:
Casa » Policia » Estatística do 11º BPM mostra redução de 67% de homicídios em Barra de São Francisco e região

Estatística do 11º BPM mostra redução de 67% de homicídios em Barra de São Francisco e região

A estatística realizada através do Relatório de Registro Ocorrência (RRO), mostra a redução de 67% no numero de homicídios na área que compreende o 11º BPM. Área esta em que abrange as cidades de Barra de São Francisco, Águia Branca, Àgua Doce, Ecoporanga e Mantenópolis.

11º BPM.

O tenente Coronel Késio Freitas, assumiu o Comando do 11º BPM em 23 dezembro de 2014, e logo em seguida reuniu com seu efetivo, traçou metas a serem cumpridas pelos policiais, deu total apoio aos trabalhos realizados pelos PMs, e através de uma ação conjunta com todo o batalhão, logo no primeiro semestre de 2015, coronel Késio conseguiu baixar o número de homicídio em 67%.

O comandante agradece e atribui esta vitória a todo os policiais que pertence o 11º BPM, disse que a tropa está de parabéns pelo serviço realizado por eles, que agora estão colhendo os frutos e repartindo com a sociedade que é merecedora de todo este trabalho realizado na região.

Coronel Késio agradece aos policiais, que em tão pouco tempo deram uma resposta satisfatória a nossa sociedade, conseguiram prender quarenta e oito (48) armas, doze mil quatrocentos e dezesseis (12.416) buchas de maconha, setecentos e oitenta e sete (787) pedras de crack e trezentos e setenta e cinco (375) papelotes de cocaína.

Foram apreendidos, somente no primeiro semestre.

11bpm

Fonte: Relatório de Registro de Ocorrências (RRO – PMES)

1) Os números acima traduzem a quantidade de ocorrências policiais atendidas por cada natureza descrita;Observações:

2) Os números relativos a apreensões de drogas representam a quantidades de material apreendido:

maconha (bucha), crack (pedra) e cocaína (papelotes).

3) O número de homicídios no mesmo período do ano de 2014 (1º semestre) era 16, ou seja, houve redução de 67% deste crime.

Sobre simoes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*